segunda-feira, janeiro 18, 2016

Site da Assembleia Legislativa da Bahia sai do ar após ataque hacker

No ataque, hackers fazem crítica a políticos (Foto: Reprodução)O site da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) foi atacado por hackers no domingo (17) e está fora do ar nesta segunda-feira (18). A origem do ataque ainda é indefinida e a equipe técnica da AL-
BA trabalha para que o domínio eletrônico volte a funcionar. 
O site exibia, até o início da manhã desta segunda, um vídeo que faz paródia da música "Aquele 1%", da dupla Marcos e Belutti com participação do cantor Wesley Safadão, com críticas à corrupção na política.
Uma das imagens usadas na paródia é a do agente da Polícia Federal Newton Ishii, conhecido como "Japonês da PF", na Operação Lava Jato.

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética...O que me preocupa é o silêncio dos bons. Brasil! Passagem de ônibus aumenta, tudo aumenta para alimentar o bolso desses safados", diz texto publicado no site.
A autoria do ataque foi reivindicada pelo grupo hacker "Anarchy Ghost", segundo comunicado  no perfil do grupo nas redes sociais.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!