segunda-feira, janeiro 18, 2016

Corpo de homem decapitado é encontrado pela BM em Porto Alegre

Homem é encontrado esquartejado em Porto Alegre (Foto: Reprodução/Facebook)O corpo de um homem decapitado foi encontrado em dois pontos diferentes da Zona Leste de Porto Alegre na manhã deste domingo (17). A cabeça foi localizada na Rua
Doutor Murtinho, no bairro Bom Jesus. Já o corpo estava caído na Avenida Protásio Alves, no bairro Mário Quintana. A vítima ainda não foi identificada.
Homem é encontrado esquartejado em Porto Alegre (Foto: Reprodução/Facebook)Imagem mostra cabeça da vítima rodeada de armas
(Foto: Reprodução/Facebook)
As duas partes do cadáver foram encontradas com uma diferença de 15 minutos, primeiro a cabeça, às 8h15. Como estavam em pontos diferentes da cidade, dois batalhões da Brigada Militar atuaram na ocorrência, isolando os locais. Conforme o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a cabeça estava dentro de uma caixa de papelão e não havia marcas de balas.

Já o 20º BPM informou que o corpo estava enrolado em um edredom, no qual foi escrito o nome de uma facção criminosa. O corpo apresentava inúmeros disparos de arma de fogo, nas pernas, nádegas e costas.
Fotos da vítima já morta foram publicadas em uma rede social, na conta pessoal de um homem que se acredita que seja o morto. Entretanto, ainda não há a confirmação oficial e, por isso, o G1  preserva o nome. O 20º BPM acredita que os autores do crime tenham tido acesso a conta dele por seu celular. Em uma das imagens aparece a cabeça do homem, cercada de armas. Em outra, o corpo enrolado no edredom.
Polícia busca imagens de câmeras que possam ter flagrado ação
A polícia agora busca imagens de câmeras que possam ter flagrado o descarte do corpo, explica o delegado plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Leandro Bodoia. "No final de semana é um pouco mais difícil porque alguns estabelecimentos estão fechados. Mas vamos intensificar a busca por imagens durante a semana."

Também devem ser analisado se a vítima tinha desavenças com familiares ou com algum membro de algum facção criminosa, que pudesse ter cometido o crime. O delegado não confirma se homem morto é o mesmo da conta do perfil das redes sociais. "O laudo da necropsia vai apontar isso." O caso será investigado pela 1ª DHPP.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!