segunda-feira, janeiro 18, 2016

15ª Morte violenta em Mossoró 2016: Suspeito de homicídios é baleado e morto após trocar tiros com agentes da DEHOM

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma abordagem feita por Policiais da Delegacia de Homicídios,ocorrida na manhã desta segunda feira 18 de janeiro, acabou com um suspeito baleado e
morto e outro preso. 

Os Agentes da DEHOM receberam informações de que suspeitos de homicídios, estavam escondidos em uma casa nas proximidades do Supermercado Firmino, no bairro Santo Antônio e seguiram até o local com objetivo de prendê-los. 

Só que quando os policiais chegaram foram recebidos a bala. Houve revide e um dos suspeitos, identificado como Manoel Horácio do Nascimento de 18 anos, residente no bairro Paredões, acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios agentes para a UPA do Santo Antônio, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade de saude. 

Outro suspeito,identificado como Francisco Diassis Diego da Silva de 24 anos, tentou correr,mas acabou caindo,se machucando e preso. O mesmo foi levado à UPA onde recebeu os primeiros socorros e em seguida liberado e conduzido à Delegaciaq de Homicídios. 

Segundo informações da DEHOM, Horácio e Diego, são acusados de envolvimento nos homicídios ocorridos em Mossoró, neste final de semana, onde foram vítimas, Vitor Hugo da Silva Venceslau de 17 anos e Francisco Ferreira Viana, conhecido popularmente como Chiquinho de 37 anos. 

Durante a ação da Polícia Civil,foi apreendido um revolver que estava em poder de Horácio e que será encaminhado ao ITEP para comparação balística 

Diassis Diego, que responde processo na justiça por roubo e está em liberdade condicional, deverá ser autuado por homicídio e encaminhado à Cadeia Pública.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!