quarta-feira, janeiro 20, 2016

Jucurutu-RN=Mulher é assassinada na serra de João do Vale e o principal suspeito do crime é seu companheiro.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Militar de Jucurutu foi informada de que uma mulher havia sido encontrada morta dentro de sua residência na localidade da Chã dos Félix, na Serra de João do Vale, zona rural deste município. De imediato os
Policiais do GTO quer tem a frente o cabo PM Edivaldo saíram em diligência para o local do fato e ao chegar lá constataram a veracidade da informação.
A polícia registrou na tarde desta segunda feira (18/01/2016) um crime bárbaro contra uma mulher na Serra de João do Vale no Município de Jucurutu, no estado do Rio Grande do Norte.
A vítima que residia na chã dos Felix, identificada como Iracema Soares da Silav Borges, 47 anos natural Tenente Laurentino Cruz-RN A policia Militar compareceu no local insolando área aguardando achegada do Itep que compareceu no local removendo o corpo para a sedo em Caicó.Informou a policia que ela, teria sido assassinada com muito espancamento o suspeito seria o seu companheiro Roberto Carlos, conhecido por Rebeca de Caboclo Camilo, que esta foragido.

A policia Civil de Jucurutu, que tem a frente A delegada A Dra. Renata, compareceu no local do crime Juntamente com os agente da policia Civil, onde varias testemunhas foram ouvidas no local do crime esse que as investigações segue enfrente, vítima, provavelmente tenha sido morta na madrugada dessa segunda-feira já foi encontrada por volta das 11 horas da manhã por seu familiares em sua residência no sitio Chã dos felix, município de Jucurutu, ao local a mesma já tinha vindo a óbito.
A polícia esteve em diligência na redondeza na tentativa de prender o suspeito.



Fonte: Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!