quarta-feira, janeiro 20, 2016

Detido por desacato troca golpes com PMs em delegacia do DF, Veja vídeo

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Militar do Distrito Federal apura uma briga protagonizada por membros da corporação e um homem detido no último domingo (17), na sala de espera da 21ª
Delegacia de Polícia (Águas Claras). Imagens gravadas no saguão da delegacia e divulgadas nesta quarta-feira (20) mostram que o suspeito é empurrado por um militar e revida com chutes e socos, mesmo algemado.
Em nota, a PM diz que o homem teria parado o carro em frente a uma viatura, em um bar de Taguatinga, impedindo o veículo da polícia de se locomover para atender uma ocorrência.
Segundo a corporação, foi pedido várias vezes para que o homem retirasse o veículo. Neste momento, o dono do carro teria desacatado os policiais e foi levado até a delegacia.
Os xingamentos teriam continuado na unidade, dando início ao desentendimento. A PM defende que a atitude dos policiais foi correta, "sendo necessária a intervenção e uso da força para conter a agressão". A corporação também afirmou que o uso das algemas com os braços na frente do corpo está dentro das possibilidades.
A Polícia Civil também diz que o homem detido deu prosseguimento às agressões na delegacia e, por isso, foi contido com "força moderada". Após a confusão exibida no vídeo, os policiais utilizaram gás lacrimogêneo e algemaram as mãos do homem para trás.
Com o fim da confusão, o homem assinou um termo circunstanciado, se comprometendo a comparecer à Justiça para o prosseguimento da ocorrência, e foi liberado. Ele vai responder por resistência e desacato.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!