quarta-feira, dezembro 02, 2015

Perseguição policial em Baraúna acaba com um suspeito baleado e um menor apreendido

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma perseguição policial, ocorrida na noite desta terça feira 01 de dezembro de 2015, na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte, acabou com um suspeito baleado e preso e um adolescente
apreendido. 

Segundo informações, ainda não confirmadas pela Polícia, dois indivíduos ocupando uma motocicleta e um deles armado de revolver, iriam praticar um homicídio contra um funcionário da Cosern naquela cidade e quando avistaram a guarnição da PM que patrulhava no local, fugiram em alta velocidade. 

Foi dada ordem de parada, mas não obedecida pelos suspeitos. Houve Perseguição e segundo o Soldado Guimarães,o garupa do moto atirou contra a guanição. 

No cumprimento do dever, os policiais revidaram e um dos suspeitos, identificado como Francisco Cleiton Filgueira da Silva de 21 anos de idade, acabou sendo baleado e preso. O Outro suspeito um menor de idade, foi apreendido.

Francisco Cleito, que foi atingido com disparos na perna, recebeu os primeiros atendimentos no Hospital da cidade e depois foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas não corre risco de vida. 

O Menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Baraúna, para procedimentos cabíveis. A Polícia apreendeu o revolver calibre 38, que possivelmente seria usado em um homicídio naquela cidade. Também foram apreendidos  um aparelho celular e a motocicleta, para averiguações.



Vídeo: Policial conta como foi a ocorrência em Barauna


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!