quarta-feira, dezembro 02, 2015

Acusado de matar criança de dois anos e um senhor de idade em Mossoró, vai a julgamento nesta quarta feira

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, julga nesta quarta feira 02 de dezembro de 2015, Alysson Kelyton Dantas de Oliveira de 22 anos de idade, acusado de um
duplo homicídio na cidade. 

Segundo consta nos autos do processo, no dia 24 de maio de 2013, por volta das 18h30min, em uma vila na rua Zeca Cirilino no bairro Santo Antônio ,Alysson Kelyton foi matar um desafeto, não conseguiu o intento e acabou matando dois inocentes. 

Uma criança de 2 anos, identificada como Deyse Kelly de Souza, que morreu no hospital vítima dos disparos e João Maria da Silva que morreu no local, ambos atingidos por bala perdida.

Outras duas pessoas ficaram feridas durante disparos, Jeferson Vieira Lopes, que seria o alvo do atirador e Gabriel Cosme da Silva Oliveira. Os dois sobreviveram ao ataque. Alysson Kelyton foi preso em Currais Novos, na região do Seridó e transferido para Mossoró, onde está preso na Cadeia Pública. 

Na defesa do réu, vão atuar os advogados, Wellington Barreto e Lúcio Ney, na acusação o promotor de justiça, Dr. Armando Lúcio e na presidencia do TJP o Dr.Vagnos Kelly de Figueiredo.


Deyse Kelly e João Maria, foram atingidos por balas perdidas (fotos arquivo o câmera)

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!