quarta-feira, dezembro 02, 2015

“Acobou a paz”: Torcida da Roma leva 50 kg de cenoura ao CT e chama jogadores de covardes

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Roma atravessou uma semana tenebrosa. Depois da humilhante goleada por 6 a 1 sofrida diante do Barcelona na Champions League, os giallorossi desperdiçaram uma
ótima chance de saltar à ponta da Serie A, perdendo em casa para a Atalanta. A pressão sobre o técnico Rudi Garcia é enorme, assim como a estratégia do clube na janela de transferências começa a ser discutida. E o descontentamento da torcida ganhou forma de protesto na terça-feira. Os romanistas fizeram uma manifestação “à brasileira”, indo às portas do centro de treinamentos de Trigoria. No entanto, ao invés de apelarem para a violência, usaram a criatividade para insultar o elenco.

Os torcedores da Roma levaram 50 quilos de cenoura ao CT, além da faixa “Bom apetite, coelhos”. Chamar alguém de coelho na Itália tem conotação negativa na Itália, sugerindo que a pessoa é covarde – semelhante à conotação de galinha em outros países. Além disso, os romanistas também gritaram músicas de protestos contra o desempenho ruim da equipe. Não fossem os tropeços bobos no Italiano, a Roma poderia liderar com certa folga. E o time ainda corre sérios riscos de cair na primeira fase da Champions, dependendo de uma vitória sobre o Bate Borisov e de um tropeço do Bayer Leverkusen contra o Barcelona na última rodada.

Os giallorossi só voltam a entrar em campo no próximo sábado, em outro compromisso difícil: visitam o Torino, que mais uma vez se candidata a disputar as copas europeias. Já na semana seguinte, fazem a decisão contra o Bate. Correndo o risco de já não terem mais técnico até lá. Jorge Sampaoli e Walter Mazzarri são especulados como potenciais substitutos.

roma

Fonte: Trivela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!