quarta-feira, dezembro 02, 2015

Incêndio atinge churrascaria do cantor sertanejo Marrone, em Goiânia

Incêndio atinge churrascaria do cantor sertanejo Marrone, em Goiânia, Goiás (Foto: Keissiane Seabra/TV Anhanguera)Um incêndio de pequeno porte atingiu a churrascaria Favo de Mel, que pertence ao cantor Marrone, da dupla com Bruno, na noite desta terça-feira (1º), em Goiânia. Segundo a direção do
estabelecimento, não havia clientes no local e o fogo foi apagado pelos próprios funcionários. O artista não estava no restaurante.
De acordo com o empresário Jaime Luiz Prezotto, sócio de Marrone na churrascaria, a suspeita é que o fogo tenha começado após um curto-circuito no ar condicionado.
"Tem um aparelho que fica no teto. Hoje o pessoal deu manutenção e deve ter ocorrido algum problema. Como uma grande quantidade de fumaça invadiu o salão, achamos melhor fechar hoje [terça-feira, 1º]", disse ao G1.
A churrascaria fica localizada no Setor Sul, bairro nobre da capital. A inauguração ocorreu no último dia 11 de novembro. Na mesma data, o artista fez uma grande festa para comemorar seus 50 anos de vida.
Prezotto afirmou ainda que os empregados receberam curso preventivo contra incêndios e atuaram no combate as chamas usando extintores e um hidrante. Porém, por precaução, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Ele explicou que houve apenas pequenos estragos no telhado. 
O empresário revelou que já contatou o músico e avisou sobre o ocorrido. "Ele disse que incidentes acontecem e que está tudo certo", salienta.
O sócio afirmou que a churrascaria vai abrir normalmente na quarta-feira (2).

Churrscaria de Marrone, da dupla com Bruno, pega fogo em Goiânia Goiás (Foto: Keiciane Seabra/TV Anhanguera)Devido ao incêndio, local foi fechado e deve reabrir na quarta (2) (Foto: Keissiane Seabra/TV Anhanguera)
Marrone chegou em Ferrari vermelha para sua festa de aniversário de 50 anos (Foto: Sílvio Túlio/G1)Festa de 50 anos de Marrone ocorreu no dia que churrascaria foi inaugurada  (Foto: Sílvio Túlio/G1)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!