sábado, novembro 21, 2015

Kobe diz que "se nada mudar" essa pode ser sua última temporada na NBA

Kobe Bryant lamenta má atuação dos Lakers; craque fala em parar no fim do anoUm dos jogadores mais importantes da sua geração, Kobe Bryant voltou a falar em tom de despedida. Após um começo de
temporada sem brilho dele e do Los Angeles Lakers, o astro da franquia californiana disse que deve deixar as quadras se seu desempenho na NBA continuar ruim.

"Se algo mudar eu vou voltar para mais uma temporada. Se não mudar, então é isso para mim", disse Kobe em um programa da rádio SiriusXM que teve a participação de Mike Krzyzewski, o Coach K, técnico da seleção norte-americana de basquete.

Dono de cinco anéis de campeão da NBA, Kobe está sofrendo com o fraco time do Los Angeles Lakers, segundo pior da Conferência Oeste com duas vitórias e dez derrotas. Para piorar, ele mesmo está se saindo muito mal, com uma média de apenas 16,1 pontos e 34% de aproveitamento de arremessos de quadra.

O fim da carreira está tão claro para Kobe que o astro não tem dúvida de qual papel tem a cumprir nos últimos momentos em quadra. "Claro que eu gostaria de ganhar outro campeonato, mas minha responsabilidade agora é pensar além do que eu quero. Minha responsabilidade é com os jogadores jovens", disse Kobe, segundo a CBS Sports.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!