sábado, novembro 21, 2015

Agentes filmam revista em presídio da Grande Natal

Cães foram usados em revista na Penitenciária Estadual de Parnamirim (Foto: G1/RN)A operação que descobriu um túnel na Penitenciária Estadual de Parnamirim nesta sexta-feira (20) foi filmada por homens do Grupo de Escolta Penal (GEP) na Grande Natal. O vídeo gravado dentro de
um dos pavilhões da unidade prisional mostra o procedimento de invasão e revista das celas. A ação recebeu apoio do Grupo Penitenciário de Operações com Cães (Gepoc).

A descoberta do túnel foi possível depois de uma denúncia anônima. A entrada na penitenciária aconteceu por volta das 16h no pavilhão 2 da unidade prisional. Uma revista foi realizada nas celas enquanto os presos foram colocados no pátio. Além do túnel, o GEP e Gepoc apreenderam facas artesanais e aparelhos celulares.

Fuga
Neste sábado, o sistema prisional registrou a fuga de cinco presos do Centro de Detenção Provisória da Zona Norte. Os homens serraram a grade da cela para escapar, segundo a direção da unidade prisional. Todos estão foragidos.
A fuga aconteceu às 1h45. Os cinco fugitivos estavam na triagem. Depois de sair da cela, os presos pularam o muro, que mede cerca de três metros, e escaparam com facilidade.
Os fugitivos foram identificados como Antônio Pedro Silva de Carvalho, Augusto Jonatas de Brito Ribeiro, Rubson Rafael Silva de Oliveira, Paulo Sérgio Batista Fernandes e Fernando Henrique de Freitas Pereira.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!