sábado, novembro 21, 2015

Empresário morre após caminhonete capotar perto da divisa da PB com RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um acidente registrado na rodovia PB-071, que liga Logradouro a Jacaraú, ambos localizados na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, matou o empresário
Fernando Serpa de Menezes, 72 anos, na tarde sexta-feira (20). Conforme informações do delegado responsável por registrar a ocorrência, João Amaro, a caminhonete capotou várias vezes e caiu em um barranco às margens da rodovia.
O empresário, que seguia no banco do passageiro, ficou preso às ferragens. Um funcionário de Fernando Menezes, que dirigia o carro no momento do acidente, ficou ferido, foi socorrido e encaminhado para um hospital em Natal, no Rio Grande do Norte. “Ainda não sabemos o que fez o caminhonete capotar, uma informação que será relavada com o resultado da perícia. Mas o que podemos dizer, a princípio, é de que não há outro veículo envolvido no acidente”, comentou.
Em contato com a TV Cabo Branco, familiares do empresário confirmaram que ele estava no banco do carona, mas ainda não sabem se o acidente foi causado por um pneu que estourou ou se foi causado por algum animal na pista. O motorista, segundo a família de Fernando Serpa, se chama Francisco de Assis Gonçalves e foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

O corpo de Fernando Serpa foi resgatado com o auxílio do Corpo de Bombeiros, que precisou serrar as ferragens, e encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (UML) de Guarabira ainda na sexta-feira. De acordo com o delegado João Amaro, a primeira informação é de que os exames no corpo do empresário teriam sido feitos na noite de sexta-feira e liberado aos familiares.
A família do empresário informou que o velório está sendo realizado neste sábado (21), no cemitério Parque das Acácias, e o sepultamento acontecerá no mesmo local, às 16h (horário local). Fernando Serpes de Meneses era natural de João Pessoa e trabalhava com o cultivo e a venda de camarões, além de ser proprietário de uma fazenda de gado no Rio Grande do Norte.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!