sexta-feira, novembro 13, 2015

Apesar de jogo adiado, Brasil e Argentina treinam em estádio

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Apesar de o jogo entre Brasil e Argentina ter sido adiado por causa das fortes chuvas, as seleções resolveram treinar no Estádio Monumental de Nuñez nesta
quinta-feira (12).

Minutos antes de a bola rolar, o gramado apresentava diversas poças. O jornal argentino Olé falou em falha de drenagem na casa do River Plate. O jogo foi transferido para as 22h de sexta-feira (13). 

Os donos da casa usaram o ginásio do local para fazer trabalho físico, enquanto que os brasileiros ficaram nos vestiários. Depois do término dos trabalhos dos hermanos, foi a vez dos brasileiros irem para a quadra. 

Neymar, Renato Augusto, Elias, Daniel Alves e os três goleiros foram para o hotel fazer trabalhos específicos.

"Estamos refazendo toda a logística, toda a preparação física e fisiológica com os jogadores. Alguns foram para o hotel fazer trabalho específico, mas é importante os que ficaram aqui, mesmo com espaço reduzido, fazer alguma movimentação", disse o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi.

O Brasil viajaria nesta sexta-feira para Salvador, onde encara o Peru, na terça-feira. Com a mudança, o time viaja apenas no sábado para a capital baiana. 

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!