quinta-feira, novembro 12, 2015

Além de atrasar viagem por febre, Hamilton revela acidente de trânsito na noite de segunda-feira em Mônaco

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Depois de a Mercedes confirmar que Lewis Hamilton vai mesmo disputar o GP do Brasil neste fim de semana, o piloto usou as redes sociais para também reiterar que
está a caminho de São Paulo. O tricampeão ainda explicou a razão que o levou a adiar a viagem para a penúltima corrida da temporada 2015. Hamilton revelou que foi acometido por uma febre e que, além disso, se envolveu em um acidente de trânsito nesta semana em Mônaco, onde mora.

O piloto de 30 anos deveria ter embarcado para o Brasil na terça-feira, mas, a pedido do médico, decidiu atrasar o voo em 24 horas e vai chegar nesta quinta-feira à capital paulista. "Eu não estive muito bem, com febre, mas também acabei me envolvendo em um acidente de trânsito em Mônaco na segunda-feira à noite", contou o britânico, que postou ainda uma foto já dentro do avião.

"Embora, em última instância, isso não seja da conta de ninguém, há pessoas sabendo da minha posição e que vão tentar tirar vantagem da situação e fazer um dinheirinho rápido. Não há problema", completou Lewis.

Hamilton ainda deixou claro que aceitou a culpa pelo incidente e garantiu que já está muito bem. "Ninguém ficou ferido, que é a coisa mais importante. Mas o carro, obviamente, ficou bem danificado, porque acabei batendo de leve em um veículo parado", escreveu o piloto.

"Conversando com a equipe e com o meu médico, decidimos juntos que era melhor para mim descansar em casa e deixar para viajar um dia depois. Mas estou me sentindo melhor e estou agora no avião rumo ao Brasil", acrescentou o inglês.

"No entanto, estou informando isso porque sinto que todos nós devemos assumir a responsabilidade por nossas ações. Erros acontecem para todos nós, mas o que é mais importante é que podemos aprender com eles e crescer", encerrou o tricampeão, que tenta a primeira vitória em Interlagos.

Hamilton já fechou o campeonato deste ano ainda no GP dos EUA, quando venceu em Austin. Ao todo, Lewis tem dez vitórias em 2015, além de 11 poles.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!