domingo, outubro 25, 2015

'Vim pela experiência', diz 1ª candidata terminar prova do Enem no RN

Nicole Morais foi a primeira a sair de local de prova do Enem em Natal (Foto: Nathallya Macedo/G1)A universitária Nicole Rodrigues Morais, de 18 anos, foi a primeira a deixar um local de prova do Enem em Natal neste sábado (24). Após uma hora e 40 minutos, ela, que cursa direito em uma faculdade
privada e tenta uma vaga na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), disse que gostou das provas, embora tenha achado uma questão polêmica.

"Fiz só pela experiência e para testar meus conhecimentos este ano. Acho difícil passar, porque não me preparei da forma como acho correto. Mesmo assim, gostei das provas deste sábado. Só achei uma questão um pouco polêmica, pois trata dos direitos das mulheres. Agora vou pra casa descansar um pouco e me preparar para a redação", falou a gaúcha que há seis anos mora em Natal.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!