domingo, outubro 25, 2015

128° Homicídio em Mossoró 2015. Homem é morto a tiros dentro de circo no bairro Santo Antônio

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Militar registrou por volta das 22h30min deste sábado, 24 de outubro de 2015, mais uma morte violenta em Mossoró, região Oeste
do Rio Grande do Norte. 

O Crime aconteceu dentro de um circo instalado na rua Francisco Pascoal, ao lado do campo de futebol da Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio, em que foi  vítima a pessoa de Gildemar da Silva Rocha, conhecido como Gil de aproximadamente 26 anos. 

Ele foi morto com três disparos de arma de fogo tipo revolver, na cabeça e segundo a perícia criminal, todos disparados a curta distância. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima tinha saído da arquibancada do circo com uma criança e quando se dirigiu para uma barraca comprar pipoca para sua filha foi surpreendido por três indivíduos que surgiram de repente e um deles efetuou os disparos,fugindo após o crime. 

Gil não teve chance de defesa e morreu no local. A criança filha dele não foi atingida pelos tiros e foi levada pra casa por parentes, que estavam no circo. 

Familiares da vítima estiveram no local e informaram à polícia que a mesma não tinha envolvimento com o crime e também não tinha inimigos. Eles não souberam a que atribuir o crime. 

O corpo de Gildemar da Silva Rocha foi removido pela equipe do Itep, para a sede do órgão onde será submetido a exame de necropsia. O caso vai ser investigado pela DEHOM.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!