domingo, outubro 25, 2015

Três pessoas, dois homens e uma mulher foram baleados na noite de sábado em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Três pessoas, dois homens e uma mulher foram alvejadas por disparos de arma de fogo em tentativas de homicídios durante a noite de sábado, 24 de outubro de 2015 em Mossoró no Rio Grande do
Norte.

As ocorrências foram registradas pela polícia Militar em locais diferentes, sendo que a primeira ação criminosa ocorreu,nas proximidades da Chpacara dos Eucalíptos, no Bairro Alto da Pelônha onde dois homens sofreram atentados a bala. 

De acordo com as informações as vítimas estavam bebendo em um bar quando dois indivíduos em uma moto preta chegaram e efetuaram os disparos e fugiram em seguida. 

Roberto Carlos de Souza 45 anos de idade foi alvejado na região lombar e ficou com a bala alojada e Marcos Maximiliano Santos da Silva 27 anos de idade foi alvejado no tórax, abdômen e no braço.

Em outra ocorrência de disparos de arma de fogo,que aconteceu nas proximidades da FM 93, no centro de Mossoró, uma mulher identificada como Fernanda felix da silva 33 anos, foi atingida com um tiro nas costas. 

As três vítimas foram socorridas para o Hospital Tarcísio Maia,onde permanecem internadas. Até o momento ninguém foi preso.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!