domingo, outubro 25, 2015

Servente de pedreiro é agredido a facadas no bairro Santo Antônio em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O servente de pedreiro, Flávio Woshington da Silva, 37 anos de idade, morador da Travessa Miguel Couto, no bairro Santo Antônio, foi ferido com cerca de três golpes de faca, depois de uma discursão com
o agressor. 

O caso foi registrado pela Polícia Militar, na noites deste sábado, 24 de outubro de 2015, na rua Décima Rosado no bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar. 

Após ser ferido, o servente de pedreiro foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA do bairro e depois de receber os primeiros atendimentos médicos, foi transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. 

O Cabo Sidney da VTR Santo Antônio conversou com a vítima na UPA sobre o ocorrido e ele relatou que teve uma discussão com uma pessoa e que esta partiu pra cima dele com uma faca para matá-lo e na tentativa de defesa foi atingido com três cutiladas de faca. 

A vítima relatou ainda que só não morreu, porque correu e se abrigou em uma casa e os populares socorreram o mesmo para UPA.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!