quinta-feira, agosto 13, 2015

Inter diz ter avançado e promete anunciar novo técnico até domingo

Carlos Pellegrini (dir) afirma já estar em tratativas com técnico escolhido pelo InterO Internacional deverá ter um novo técnico já contra o Cruzeiro, na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo depois de ganhar do
Fluminense, por 1 a 0 no Beira-Rio, a diretoria afirmou que está mais perto de anunciar o substituto de Diego Aguirre. O nome do alvo, porém, foi mantido em sigilo. Argel Fucks, do Figueirense, é um dos candidatos.

"Estou trabalhando quieto buscando essa pessoa. Seria dentro do perfil que falei anteriormente, sanguíneo. Que traga garra e disposição aos atletas. E eu estou evoluindo. Espero ter um nome até sábado ou domingo. A ideia é essa", afirmou Carlos Pellegrini, vice-presidente de futebol do Inter.

Depois de tentar Muricy Ramalho e Jorge Sampaoli, com direito a viagem até o Chile, o Inter virou seus holofotes para os chamados treinadores emergentes. Argel Fucks, do Figueirense, foi procurado e esbarrou no tempo de contrato. Guto Ferreira, ex-Ponte Preta, e Lisca, atualmente no Náutico, são alternativas. Mário Sérgio, comentarista do canal Fox Sports, também apareceu em uma lista de opções montada pelos dirigentes.

"Falta muita coisa, detalhes, não é uma situação tão simples. Estou avançando, avançando. Mas não vou falar em nomes", despistou o dirigente. "Não temos data limite, temos de concluir, solucionar isso o mais rápido possível. A gente sabe que a torcida, apaixonada do jeito que é, quer ver logo um novo trabalho começar. Se por acaso não conseguirmos que um novo treinador comande o time no domingo, o Odair estará lá e os jogadores estarão com ele", completou.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!