quinta-feira, agosto 13, 2015

Goiás empata com a Chapecoense e ouve gritos de 'time sem vergonha'

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Nada de gols no Serra Dourada na noite desta quarta-feira. Em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Goiás e
Chapecoense decepcionaram os poucos torcedores que compareceram ao estádio (1.619) e fizeram um jogo de poucas emoções. Resultado: um fraco empate de 0 a 0, e a crise esmeraldina ampliada ainda mais com vaias e gritos de 'time sem vergonha' da torcida.

Com a igualdade, o Goiás alcança seis rodadas sem vencer. Chega a apenas 16 pontos e permanece na 17ª colocação, ainda longe de deixar a zona de rebaixamento. Já a Chapecoense chega a quatro jogos sem derrotas. Porém, três empates consecutivos. O time aparece na nona colocação da tabela, com 25 pontos.

GOIÁS 0 X 0 CHAPECOENSE

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 12/08/2015 (quarta-feira)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)
Cartão amarelo: Bruno Henrique (GOI); Bruno Silva, Gil e Vilson (CHA) 

GOIÁS
Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Valmir Lucas e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, Felipe Menezes (Ruan) e Murilo (Liniker); Bruno Henrique e Erik (Carlos Eduardo)
Técnico: Julinho Camargo

CHAPECOENSE
Danilo; Apodi, Vilson, Neto e Dener; Elicarlos, Bruno Silva, Gil (Cléber Santana) e Tiago Luís (Wagner); Ananias (Hyoran) e Bruno Rangel
Técnico: Vinícius Eutrópio

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!