terça-feira, junho 30, 2015

Veja vídeo: Bandido faz arrastão em bar em Candelária

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um homem sozinho invadiu um bar em Candelária, zona Sul de Natal, e realizou um arrastão no local. O criminoso estava armado com um revólver. Ele roubou
aproximadamente 20 celulares de clientes do bar e, inclusive, chegou a roubar uma arma de um policial civil que estava no local de folga.

Após o arrastão, o bandido fugiu em um veículo Vectra, que estava estacionado próximo ao bar. De acordo com a polícia, um comparsa estaria dentro desse Vectra para auxiliar na fuga.

Segundo relato das vítimas, o assaltante estava bastante alterado e chegou a ameaçar atirar contra as pessoas. Inclusive, ele colocou arma no pescoço do policial e ameaçou atirar, mas fugiu logo em seguida.

Veja vídeo do assalto:


No momento do assalto, o bar estava com muitos clientes e algumas pessoas nem perceberam que havia um criminoso assaltando. Já as que foram vítima foram para a Delegacia de Plantão, que fica praticamente do outro lado da avenida Prudente de Morais, mas acabaram não resistrando boletins de ocorrência, porque o atendimento foi suspenso devido à superlotação.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!