terça-feira, junho 30, 2015

Homem é preso pela Polícia Militar conduzindo carro roubado em Mossoró RN.

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Maximiliano Silva de Medeiros,26 anos de idade,foi preso pela Força Tática,na noite de segunda feira 29 de junho,conduzindo um vaículo tipo Ford K roubado e com placas
frias. 

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência,Sassá como é mais conhecido,foi abordado na rua Silva Jardim,no bairro Boa Vista e após uma checagem,foi verificado que a numeração das placas do carro não batia com o chassi do veículo. 

Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão e lá foi constatado que o carro tinha queixa de roubo em Natal e estava com o chassi adulterado,bem como as placas eram frias. 

Sassá disse ao delegado de plantão,Luiz Fernando,que havia comprado o Ford K por 3.000 reais,mas não sabia que o mesmo era roubado,nem clonado. A pessoa a quem ele havia comprado o veículo teria dito que o carro era apenas de estouro. 

Diante dos fatos,Maximiliano,que já responde bronca na justiça por tráfico de drogas,foi autuado nos artigos 180 (receptação) e 311 (adulteração) do Código Penal Brasileiro. 

Como não cabe fiança ele foi conduzido à Cadeia Pública de Mossoró,onde ficará a disposição da Justiça. O Carro foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!