terça-feira, junho 30, 2015

Em reunião, Robinho avisa ao Santos que está de saída

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Robinho está de saída do Santos. Após reunião na tarde desta terça-feira (30), no CT Rei Pelé, o jogador apresentou aos dirigentes a proposta que tem em mãos e
definiu que vai deixar o clube. 

Uma fonte que participou da reunião confirmou que o atacante não permanece na Vila Belmiro. 

"Sem condições", disse ao ESPN.com.br. 

Estiveram na reunião a advogada e representante do atleta, Marisa Alija, o presidente santista, Modesto Roma, o vice Cesar Conforti e o diretor Dagoberto dos Santos.

Robinho não disse ao Santos qual será o seu destino, mas garantiu que será no exterior. O ESPN.com.br apurou que o atacante tem uma "proposta irrecusável" do Guangzhou Evergrande, da China. O Querétaro, do México, e o Cruzeiro também fizeram investidas para levar o astro.  

O clube alvinegro apostava em uma última conversa com o jogador para tentar reverter a situação - a gravidez da esposa do jogador, que está esperando uma menina, com nascimento previsto para o fim do ano, poderia ser crucial para o atacante mudar de ideia e ficar.

Ainda na conversa, o dirigente alvinegro tinha a ideia de apelar para o lado emocional. Modesto queria lembrar a Robinho da idolatria da torcida, da vida tranquila que leva hoje na cidade praiana e do carinho dos santistas com o atacante.

Pouco tempo depois da decisão, o presidente Modesto Roma falou emocionado sobre a decisão do ídolo santista. Em um vídeo divulgado pela TV do clube, o dirigente desejou sucesso ao jogador. 

"Boa tarde, torcedor santista. Estamos aqui para comunicar que estivemos conversando com o Robinho hoje sobre a renovação do contrato. Infelizmente as condições que o Santos pode pagar ao Robinho são menores do que dos clubes do exterior e que ele vai continuar sua carreira atendendo aos fãs de fora do Brasil. Nós desejamos ao Robinho, ídolo eterno do nosso clube, sucesso, sucesso na carreira e torcendo para que ele seja feliz", disse o dirigente.

Em seguida, Robinho declarou amor ao clube e afirmou que "infelizmente não foi possível" renovar. 

"Torcida do Santos, queria agradecer pelo carinho e respeito. Agradecer a toda comissão técnica e aos jogadores também. Infelizmente não será possível a renovação do contrato, mas o Santos vai ficar sempre no meu coração. Agradeço a diretoria pelo esforço, mas não foi possível. O Santos vai continuar grande, o Santos é maior do que qualquer jogador", completou. 

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!