quinta-feira, maio 14, 2015

MP pede esclarecimentos à Prefeitura sobre compra e entrega de kits às mães

Kits continham produtos de limpeza e condimentosO Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP/RN) solicitou à Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) esclarecimentos sobre o processo de compra e entrega de
kits a líderes comunitários no último sábado, véspera do Dia das Mães. Os presentes oferecidos pela PMM geraram polêmica nas redes sociais e podem ser alvo de investigação do MP.
"A Promotoria do Patrimônio Público solicitou à Prefeitura documentação sobre a compra e entrega destes materiais. Após análise dos documentos, que ainda não foram enviados, o promotor verá se cabe ou não iniciar investigação por qualquer irregularidade", declara a assessoria do MP em nota.
Nos kits estavam produtos de limpeza e condimentos como tempero caseiro. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, responsável pela ação, os produtos que compunham os kits foram sugeridos pelos líderes comunitários locais.
"A Prefeitura atendeu a solicitação dos líderes comunitários e entregou os kits requeridos durante confraternização no sábado para que eles os redistribuíssem entre as famílias carentes em 35 bairros da cidade", concluiu a assessoria em nota.

Fonte: O Mossoorense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!