quinta-feira, maio 14, 2015

Dupla é detida armada e com moto roubada na zona Oeste

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policiais militares do 9º Batalhão prenderam um homem de 23 anos e apreenderam um adolescente de 16 suspeitos de planejar assaltos na região Oeste da capital do
Estado. Felipe Douglas da Silva e o menor estavam trafegando na Avenida Monte Rei, no bairro Planalto em uma motocicleta com queixa de roubo. Durante a abordagem os PMs encontraram com a dupla um revólver calibre 22.

De acordo com o soldado Marcio os dois suspeitos passaram pela viatura em atitude suspeita e por esse motivo acabaram sendo alvo de uma abordagem. “Pelo horário e a maneira como o condutor da moto se comportou ao ver a nossa guarnição, deu para percebermos que alguma coisa estava errada e imediatamente descobrimos o motivo”, disse.

Os dois foram conduzidos a delegacia de plantão da zona Sul de Natal, no bairro Candelária e submetidos a uma minuciosa averiguação e foi constatado que Felipe é foragido da justiça, por não ter cumprido a pena após ser condenado por roubo. O adolescente foi autuado por ato infracional análogo a porte ilegal de arma e em seguida liberado.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!