quinta-feira, maio 14, 2015

Dia 6 de agosto encerro minha atividade no São Paulo, diz Ceni

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O goleiro Rogério Ceni, 42, do São Paulo, afirmou nesta quinta-feira (14) que a princípio vai cumprir seu contrato com o clube, que termina no dia 6 de agosto. A declaração do camisa 1 e capitão s
ão-paulino aconteceu um dia após a eliminação do clube na Libertadores.

O São Paulo foi eliminado pelo Cruzeiro nos pênaltis por 4 a 3, após perder por 1 a 0 no tempo normal. No primeiro jogo, o time paulista venceu por 1 a 0.

"A princípio vou cumprir meu contrato que vai até o dia 6 de agosto", disse o goleiro no desembarque da equipe no aeroporto de Congonhas.

"É uma pena me despedir. Última possibilidade de jogar final, mas acho que fizemos coisas bacanas. Não merecia encerrado tão cedo", afirmou Ceni. "Isso aqui é minha vida, mas existe um contrato e um combinado. Dia 6 encerro minha atividade no São Paulo. Minha função agora será torcer", completou.

O goleiro afirmou que mesmo após a derrota no tempo normal ainda estava confiante na classificação são-paulina para as quartas de final e destacou que, apesar de se despedir da Libertadores, seus companheiros de equipe ainda poderão conquistar esse título.

"Eles terão outras chances, são jovens. Para mim foi a última, mas eles terão outras oportunidades", afirmou.

RECEPÇÃO HOSTIL

Autor de declarações polêmicas após a eliminação nesta quarta-feira, quando criticou Alexandre Pato por ter dito que não aceitaria ficar no banco de reservas, Luis Fabiano foi recebido aos gritos de "pipoqueiro" por alguns torcedores que aguardavam o desembarque dos jogadores do São Paulo no aeroporto. O jogador mostrou aborrecimento com os xingamentos.

"Jamais abandonarei em momentos difíceis. Independentemente dos idiotas que me xingam", disse.

"Estou tranquilo. Tenho experiência para aguentar a pressão. Quem me xinga hoje, amanhã vai comemorar gols", completou.

Luis Fabiano foi um dos três jogadores são-paulinos que erraram suas cobranças na decisão por pênaltis. Os outros dois foram o volante Souza e o zagueiro Lucão.

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!