quinta-feira, maio 14, 2015

Em jogo fraco, Santos vence nos acréscimos e se classifica na Copa BR

Resultado de imagem para Em jogo fraco, Santos vence nos acréscimos e se classifica na Copa BRO Santos entrou com força máxima para enfrentar o Maringá nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, mas só não empatou sem gols com o
modesto time paranaense por causa de um gol de Ricardo Oliveira nos acréscimos. O jogo vencido pelos santistas por 1 a 0 foi muito fraco tecnicamente. O time paulista quase não chutou ao gol do Maringá na partida.

Como os reservas do alvinegro praiano empataram por 2 a 2 na semana passada, o Santos está garantido na próxima fase. Mas até aos 45 minutos do segundo tempo, a equipe santista corria o risco de eliminação caso o Maringá fizesse um gol.

Após passar pelo Maringá, o Santos enfrenta o ganhador do duelo entre Chapecoense e Sport, que jogam em Recife, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília). Os pernambucanos perderam o primeiro jogo, no Sul, por 2 a 0, e precisam reverter a vantagem.

O Santos volta a campo no próximo domingo, diante do Cruzeiro, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Fase dos jogos:

Com a Vila Belmiro "vazia", o jogo foi bastante frio no primeiro tempo. O Santos pouco pressionou o Maringá, que apostou na famosa "retranca" e também não encaixava os contra-ataques.

O lance de maior perigo na etapa inicial ocorreu aos dez minutos, quando Lucas Lima tocou para Geuvânio, que cruzou rasteiro para o meio da área e encontrou David Braz. O zagueiro finalizou de perna direita na trave esquerda do goleiro do Maringá.

O primeiro chute do time paranaense aconteceu aos 40 minutos e não foi de assustar os poucos santista na Vila. Max recebeu a bola na entrada da área, do lado direito, e chutou fraco, a bola bateu na rede do lado de fora trave de Vladimir.

O que chamou a atenção mesmo foi o número de faltas. O Maringá terminou o primeiro tempo com quatro jogadores pendurados com cartão amarelo, enquanto o Santos terminou levou dois amarelos. Robinho cobrou uma expulsão após receber falta por trás.

Aos 16 minutos da segunda etapa, o volante Eurico foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo por segurar Robinho pela camisa. Mesmo assim, o Santos não pressionou o Maringá na partida. O time da Vila Belmiro apenas entrou na área do adversário com Ricardo Oliveira, que recebeu um lançamento e fez o único gol santista nos acréscimos.

O melhor: Geuvânio. Foi o santista que mais correu e se movimento no jogo.

O pior: Eurico. Fez muitas faltas, marcou mal e foi expulso no jogo.

Para lembrar:

Camisa 100 – O lateral Cicinho, que foi titular por causa da lesão de Chiquinho, atuou com a camisa de número de 100, pois completou 100 jogos pelo Santos.

Camisa 300 – O meia Elano vestiu a camisa 300 por completar 300 jogos com a camisa santista. Ele entrou no 2º tempo na vaga de Valencia.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 0 MARINGÁ

Data: 13 de maio de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Wagner Reway (MT-ASP-FIFA)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS-ASP-FIFA) Leandro dos Santos Ruberdo (MS-CBF-1)

Cartões amarelos: Gerônimo, Edinho, Itallo, Eurico e Fabiano [Maringá];Werley, Valencia e Leandrinho [Santos]  

Cartão vermelho: Eurico [Maringá].

Gol: Ricardo Oliveira aos 47 minutos do segundo tempo

SANTOS: Vladimir; Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia [Elano], Leandrinho e Lucas Lima [Gabigol]; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira
Técnico: Marcelo Fernandes

MARINGÁ: Ednaldo; Gerônimo, Fabiano, Marcelo Xavier, Edinho; Ítalo, Eurico, Rhuan e Max [Alex]; Rodrigo Dantas [Serginho Paulista] e Gabriel Barcos [Rafael Santiago].
Técnico: Claudemir Sturion

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!