segunda-feira, abril 20, 2015

Um individuo foi baleado e outro detido durante troca de tiros com a Policia Militar de baraúna

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Policiais Militares do Destacamento de Baraúna checavam uma informação de dois indivíduos em atitude suspeita na comunidade de
Vertentes, na madrugada de hoje, 20 de Abril e foram recebidos a bala. 

Um deles, Alan Carlos da Costa Nascimento, de 19 anos de idade, foi baleado, ainda tentou fugir entrando no matagal, mas foi detido e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Seu comparsa, Wellington Carvalho Benjamim de 23 anos, foi detido e conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró. 

A Policia encontrou com a dupla um revólver calibre 38, com todas as munições deflagradas e certa quantidade de drogas. As duas motocicletas usadas na ação também foram apreendidas. 

Segundo informações, do comandante da Guarnição, Sd Saldanha, que contou com o apoio dos Sd’s Ezenildo e Magalhães, os elementos que estavam de motocicletas são do bairro Ouro Negro, em Mossoró e são suspeitos de vários delitos na região. 

Alan Carlos continua hospitalizado e Wellington Carvalho, depois de ouvido na delegacia, foi conduzido para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza. Ele é acusado de um crime de homicídio no município de Mossoró no ano de 2013.

A imagem foi retirada do Portal Mossoró Hoje

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!