segunda-feira, abril 20, 2015

Centurión admite: 'Estou sofrendo muito aqui'

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O que Muricy Ramalho já havia dito há um tempo se confirmou nas palavras do próprio Ricardo Centurión: o argentino está sofrendo para se adaptar ao São
Paulo e à vida no Brasil. Em entrevista a uma emissora de TV do país vizinho no último sábado, o atacante admitiu que vem tendo muitas dificuldades no Morumbi e também que sente falta do Racing, seu ex-clube.

"Estou sofrendo muito na minha estadia aqui. Faço a parede e não me entendem. Faço jogadas que não esperam e por isso perco a bola. Ainda não me entendo pessoalmente com meus companheiros. Sinto falta do Racing. Tinha me encontrado com uma ideia lá e aqui é tudo muito novo, muito difícil. Não tenho sintonia com meus companheiros ainda. E viver aqui é complicado. Vivo em uma bolha, vou da casa para o treino todo dia. É uma cidade muito grande, com muito trânsito a qualquer hora", relatou Centurión.

O curioso é que os primeiros relatos das dificuldades do argentino no Brasil vieram justamente antes de um clássico com o Corinthians, como o que vai acontecer na próxima quarta-feira. Na ocasião, Muricy chegou a cogitar deixar o argentino de fora por conta dos problemas de adaptação.

"Ele está com muita dificuldade realmente de adaptação. É estranho porque argentino se adapta em qualquer situação. Ele está com dificuldade de comunicação, entrosamento. E a cidade de São Paulo não é fácil, a única coisa que você faz aqui é ir no shopping. A gente está tentando fazer o melhor possível. Ele não é de falar mesmo, mas estamos trabalhando demais isso porque traz um prejuízo para ele dentro do campo", disse Muricy na ocasião.

Centurión foi para aquele jogo e atuou bem, mas viu o São Paulo ser derrotado. O investidor que ajudou em sua contratação chegou a cornetar Muricy pelas redes sociais por conta das declarações.

Revanche

Enquanto tenta lidar com seus problemas no Brasil, Centurión foca no clássico de quarta-feira. O São Paulo encara o Corinthians precisando e uma vitória para não ser eliminado da Libertadores. E um triunfo que terá um gosto de vingança.

"O Corinthians quer nos eliminar. Há muita rivalidade por aqui. Se eles conseguirem nos eliminar, imagine o que pode ser. Já ganharam da gente e queremos uma revanche", disse.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!