segunda-feira, abril 20, 2015

Estávamos desacreditados, diz Robinho após ida para a final

O atacante Robinho aproveitou a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo (19), na Vila Belmiro, que classificou o Santos
para a final do Campeonato Paulista para desabafar sobre o início do ano do clube.

O capitão afirmou que o time começou o Estadual desacreditado devido aos problemas enfrentados no início da temporada –atolado em dívidas, perdeu titulares, como o goleiro Aranha e o volante Arouca (para o Palmeiras) e o atacante Leandro Damião (hoje no Cruzeiro).

"Trabalhamos duro. Estávamos desacreditados, mas nós sempre acreditamos. Merecemos isso e estamos pela sétima vez seguida na final do Paulista, o mais difícil dos estaduais", disse o atacante.

Robinho foi muito elogiado pelo técnico Marcelo Fernandes, que apontou o jogador como o exemplo a ser seguido pelos mais jovens, casos de Geuvânio e Gabriel, por exemplo.

O treinador disputará sua primeira final como treinador. Ele, que era auxiliar, assumiu o comando do Santos já durante o Paulista, depois da queda de Enderson Moreira.

"Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Os moleques são demais. Ninguém ganhou nada ainda, vamos manter a mesma humildade", disse Fernandes.

Na decisão, o Santos enfrentará o Palmeiras, que eliminou o Corinthians. O Santos tem a vantagem de ser o mandante da segunda partida. Os dois jogos da decisão vão ser realizados nos próximos finais de semana

Fonte: Folha de são Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!