quinta-feira, março 19, 2015

Jovem que se intitulava na web como 'chefe de traficantes de droga' é preso

Página em rede social de estudante de química do DF em que se intitulava chefe de empresa de tráfico de drogas (Foto: Luciana Amaral/G1)A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um estudante de química de 20 anos que se autointitulava "chefe da empresa traficantes de droga" em uma rede social. A prisão ocorreu por volta das 23h desta quarta-feira (18) em
frente a um colégio do Núcleo Bandeirante. Na delegacia, o estudante, Rony Lima, permaneceu em silêncio.
O delegado-chefe da 11ª DP, Victor Dan, responsável pelo caso, informou que o suspeito é morador do Núcleo Bandeirante e traficava drogas na região. Com ele foram encontradas porções de maconha e uma de crack.
Segundo a polícia, que investigava o caso há três meses, o estudante teria dito que o perfil dele foi hackeado, mas, mesmo assim, conseguiu tirá-lo ao ar.

"Durante as investigações, agentes foram surpreendidos com a publicação de uma suposta empresa de tráfico de drogas na internet. É uma situação no mínimo inusitada, nunca vi nada assim antes. Ele não usava a rede social para vender drogas, mas promovia a 'empresa'. Agora, se o perfil foi hackeado, como ele conseguiu tirar? É uma sustentação dúbia", disse o delegado.

O estudante será indiciado por tráfico de drogas. O delegado também afirmou que o preso já tinha passagens por crimes como tentativa de homicídio, corrupção de menores, receptação e roubo.

Estudante preso suspeito de traficar drogas e anunciar na web (Foto: Luciana Amaral/G1)Estudante preso suspeito de traficar drogas e anunciar na web (Foto: Luciana Amaral/G1)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!