quinta-feira, março 19, 2015

Aeroporto de Natal terá voo regular para Buenos Aires

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Aeroporto de Natal deverá ter sua primeira rota direta para Argentina no segundo semestre deste ano. A companhia aérea Gol entregou ontem à Anac (Agência
Nacional de Aviação Civil) o pedido para iniciar a operação de voo semanal de Natal para Buenos Aires, Argentina.

Este é o primeiro resultado após o anúncio, pelo Governo do Estado, da redução da alíquota de ICMS para o querosene da aviação. “Nosso otimismo em relação ao incentivo tributário do Governo se reflete neste pedido da Gol realizado ontem. Este foi o primeiro passo para a ampliação da malha aérea em Natal e, consequentemente, o incremento de novos investimentos que garantam o desenvolvimento para o Estado como um todo, não apenas para o Aeroporto”, comemora o presidente do Consórcio Inframérica, Alysson Paolinelli.

Para Paolinelli, esta iniciativa reforça o propósito do Consórcio Inframérica em não medir esforços para transformar Natal em hub para voos domésticos e internacionais do país.

Em janeiro deste ano, o Consórcio registrou recorde histórico de movimentação de passageiros, computando o movimento de 306.898 pessoas no Aeroporto de Natal, entre voos nacionais e internacionais. O número é cerca de 20,7% maior do que o mesmo período do ano passado.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!