quinta-feira, março 19, 2015

Aeronáutica apresenta ao governador proposta de utilização do Augusto Severo

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O comandante da Primeira Força Aérea (I FAE), o Brigadeiro Hudson Costa Potiguara, detalhou ao governador Robinson Faria a proposta de utilização do Aeroporto
Internacional Augusto Severo, desativado desde o início das operação do Aeroporto Aluízio Alves. A apresentação se deu durante audiência, realizada na manhã de hoje, 19.

A proposta da I FAE acata uma sugestão do próprio chefe do Executivo Estadual para que o uso do Aeroporto localizado em Parnamirim contemple a criação de um Centro de Convenções e um Centro Cultural, os quais teriam uso comum entre Governo do Estado e Aeronáutica com a finalidade de oferecer esses equipamentos ao público em geral.

“Essa proposta transforma a área de mais de dez mil metros quadrados – que está ociosa no momento – em um atrativo para a população a partir de atividades culturais e afins”, enfatizou o governador.

Amanhã, a Aeronáutica apresentará o projeto de uso do Aeroporto Augusto Severo em audiência pública na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!