quinta-feira, março 19, 2015

DEHOM conclui inquérito e aponta autor de Homicídio praticado no bairro Malvinas em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró-DEHOM,sob o comando do bacharel Rafael Arraes,elucidou mais um Homicídio praticado na cidade,neste ano de
2015. 

Sadrack Caetano de Lima,apontado como autor dos disparos que mataram,a pessoa de Wendson Alves da Silva,apelidado de Xexéu,de 33 anos de idade,apresentou-se na manhã desta quinta feira 19 de março,naquela especializada,onde confessou o crime. 


O assassino confesso, disse ao delegado Arraes, ter agido em legítima defesa,uma vez que, segundo ele a vítima estava com uma faca peixeira tentando lhe matar. 

Wendson Alves da Silva,“Xexeu”, morava no bairro Dom Jaime Câmara e foi atingido na região abdominal com disparos de arma de fogo no dia 06 de Março do corrente ano. 

A vítima ainda chegou a ser  socorrido para o Hospital Tarcísio Maia,mas não resistiu e morreu,naquela unidade hospitalar quatro dias depois do atentado. 

Segundo o que apurou a inveastigação,Sadrake e a vítima eram inimigos e teriam se encontrado no dia do ocorrido, próximo a uma Escola Publica no bairro Malvinas. Após ser ouvido,Sadrack Caetano de Lima foi liberado,mas segundo Arraes,a prisão preventiva dele,será solicitada à justiça.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!