terça-feira, janeiro 13, 2015

Tiroteio em show de Chris Brown deixa cinco feridos

Chris Brown chega à corte superior de Los Angeles para audiência no dia 3 de fevereiro (Foto: AP Photo/Nick Ut)Cinco pessoas ficaram feridas em um tiroteio que aconteceu em uma casa noturna em San Jose, na Califórnia, Estados Unidos, durante um show do cantor Chris Brown. As
informações são do site da BBC.
Na madrugada de domingo (11), durante a apresentação em uma festa particular, o rapper parou de cantar quando percebeu uma briga no local. Segundo o site, logo em seguida, os músicos ouviram tiros e foram retirados escoltados do palco.
De acordo com a polícia local, centenas de pessoas que estavam no show saíram correndo para as portas de emergência. Muitas foram pisoteadas, choravam e gritavam. A polícia disse que Chris Brown não sofreu nenhum ferimento. O motivo da briga assim como o autor dos disparos estão sendo investigados.
Esta não é a primeira vez que um show do rapper acaba mal. Em agosto do ano passado, um tiroteio deixou três pessoas feridas na boate 1OAK, em West Hollywood, Los Angeles. Entre os feridos estava o produtor musical Suge Knight, de 49 anos, que levou seis tiros.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!