terça-feira, janeiro 13, 2015

Dupla é detida suspeita de arrastões em ponto de ônibus

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Dois jovens, sendo um deles adolescente de 16 anos, foram detidos na tarde desta segunda-feira (12), no bairro das Rocas,
suspeitosa de praticarem arrastões em um ponto de ônibus de Brasília Teimosa, conhecido como “parada do medo”. Com os dois, os policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas encontraram dois revólveres calibre 38.

De acordo com o tenente Flávio Peixoto, oficial da Rocam, o maior de idade identificado como Felipe Augusto Araújo, de 19 anos, mais conhecido com “Xiló”, é responsável por uma série de assaltos na localidade, mas sempre conseguia se esconder das operações policiais.

“A nossa equipe realizava um patrulhamento ostensivo na região do bairro das Rocas e ao entrar no “Beco do napú”, se deparou com os suspeitos que ainda tentaram correr, mas foram alcançados e abordados”, disse.

Fontes da polícia relataram a reportagem do Portal BO que Felipe é suspeito também de ter cometido um homicídio na última semana, na comunidade do “Maruim”, em que a vítima foi Cândido Luiz de Carvalho Neto morador do local. A dupla foi conduzida a delegacia especializada em atendimento ao adolescente infrator onde Felipe foi autuado por porte ilegal de arma e corrupção de menores.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!