sábado, janeiro 24, 2015

"Império": Chantageada, Cora vira escrava de Jurema

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Cora (Marjorie Estiano) chega em casa e encontra Reginaldo (Flávio Galvão). A vilã leva o maior susto. A cena vai ao ar no capítulo deste
sábado (24) de "Império".

Ele e Jurema (Elizângela) estão na cama da megera, que fica mais nervosa ainda ao perceber que o casal mexeu em sua caixa de segredos.

Reginaldo perde a paciência com os gritos de Cora e ameaça chamar a polícia. 


Veja diálogo:

Cora - Mas onde que tem crime? Nesse filminho só fica claro que Fernando bebeu demais, estava trocando perna, não dizia coisa com coisa, e veio aqui dar escândalo. Praticamente desmaiou aqui no meio da sala! O Jairo chegou, eu pedi a ele que me ajudasse a levar o bebum do Fernando até o carro.

Jurema - Dona Cora, o vídeo foi feito na noite em que o tal Fernando morreu num desastre de carro!

Cora - Pois é, se beber, não dirija, nunca ouviu esse aviso? É o que explica tudo! O Fernando, bêbado do jeito que estava, deve ter perdido o controle do carro.

Reginaldo - Não foi bem assim. Eu li a notícia nos jornais, e depois acompanhei o caso. O exame toxicológico feito no corpo do rapaz provou que ele não tinha ingerido nenhuma substância tóxica, nem mesmo álcool! Portanto, Cora, esquece essa lorota que acabou de contar pra gente. Porque, se repetir isso para a polícia, você está é lascada! 

Cora fica desesperada, pede para não ser denunciada e diz que está disposta a tudo. Jurema diz: "Vamos trocar de posições. Até hoje, você era minha patroa, e eu penava na sua mão. Mas, de agora em diante, dona Cora é que vai ser minha escrava!". 

Sem saída, Cora aceita e Jurema pede para ela arrumar a casa e fazer um lanche. Já Reginaldo pede para a vilã cortar suas unhas dos pés. Sozinha, Cora promete reverter a situação.

"Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!