sábado, janeiro 24, 2015

"Alto Astral": Caíque e Laura não podem ficar juntos; saiba o motivo

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Nos próximos capítulos de "Alto Astral", Castilho (Marcelo Médici) avisa para Caíque (Sergio Guizé) que ele não poderá continuar seu romance com Laura (Nathalia Dill)
ou ela pode morrer.

O espírito conta para o médium sobre as vidas passadas do casal.

Veja diálogo:


Castilho - Você e a Laura eram muito apaixonados. Loucos um pelo outro. Você não acha que foi amor à primeira vista quando vocês dois se encontraram agora, naquela estrada. Acha?

Caíque - Isso nem precisa me dizer. Desenhei o rosto da Laura desde pequeno.Tinha uma obsessão por aquela imagem. Inexplicável.

Castilho - O encontro entre você e Laura não era para ter acontecido nessa vida. Não era hora ainda. Você não está preparado...

Caíque - Como é que você sabe que não estou preparado?

Castilho - Os sinais. Seu medo de sangue, os acidentes. Tudo indica que a Laura vai morrer de novo por sua causa. Vai pagar mais uma vez pelos seus erros.

Flagra

Em outra cena, Samantha (Claudia Raia) afirma para o médico que Laura precisa acreditar que eles estão juntos. Certo dia, a jornalista vai procurar o rapaz para uma conversa, mas a paranormal não deixa eles se falarem.

"Se você fizer isso, vocês vão voltar. E ela vai morrer. Estou sentindo", diz Samantha para Caíque. Ele pede para ficar sozinho com Laura, mas ela nega: "Eu sei que você talvez me odeie pelo que eu vou fazer, mas quero que você saiba que é pelo seu bem". 

Quando Laura surgir, Samantha ataca Caíque e lhe dá um beijo na boca. A jornalista fica chocada ao presenciar a cena.

"Alto Astral" vai ao ar às 19h30, na Globo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!