segunda-feira, dezembro 15, 2014

Surfista espanhol escapa ileso após resgate incrível na etapa do Havaí

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O espanhol Aritz Aranburu tomou um grande susto durante a sua disputa contra o australiano Matt Wilkinson na última bateria da
repescagem da etapa de Pipeline (Havaí) na noite de sábado.

Depois de não conseguir executar uma manobra, o espanhol estava sendo engolido por uma onda, quando a equipe de patrulheiros chegou com o jet ski para resgatá-lo. Porém o mar, estava tão revolto que quase "engoliu" o veículo. Durante o resgate, a prancha de Aranburu se partiu no meio.

O espanhol foi levado para a areia, pegou uma nova prancha e seguiu na disputa. Mesmo assim, não conseguiu evitar a eliminação. Ele foi derrotado pelo adversário por 4,13 a 3,24.

No sábado, as ondas na praia de Pipeline chegaram a 6 metros em um mar revolto. Por causa do risco à integridade física dos atletas, a organização optou por suspender a terceira fase, que foi remarcada para este domingo a partir das 19h45 (de Brasília), caso as condições melhorem.

O brasileiro Gabriel Medina, que pode ser campeão mundial, entrará no mar por volta das 18h30. Ele enfrentará o local Dusty Payne.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!