segunda-feira, dezembro 15, 2014

Jogador da Ponte é acusado de espancar jovem em briga de trânsito

Cafu foi um dos destaques da Ponte na Série B. Foto:DivulgaçãoO jogador de futebol Jonathan Renato Barbosa, o Cafu, da Ponte Preta, está sendo acusado de ter espancado um operador de máquinas, em Piracicaba (SP), na
madrugada desta segunda-feira. Everton Marques Cavalcante, de 20 anos, afirmou à polícia que foi agredido durante uma briga de trânsito. O atleta e um amigo foram indiciados por lesão corporal. Segundo a vítima, ele apanhou porque discutia com uma mulher havia batido em seu carro pela Avenida Torquato da Silva Leitão.

“Eu fui atrás dela para anotar a placa, mas ela bateu em um poste na Avenida Centenário. Quando estacionei para pegar o número da placa do carro dela, o Cafu e mais um rapaz encostaram e vieram falar comigo. Eu reconheci que era o jogador logo que ele desceu do carro”, afirmou a vítima.

De acordo com Everton Marques Cavalcante, Cafu e um outro homem se identificaram como amigos da mulher e disseram que pagariam os prejuízos da batida.  Porém, a conversa virou discussão e os dois passaram a agredi-lo.

“Ele e o outro rapaz começaram a me bater com murros e chutes, cheguei a ficar desacordado, nunca passei por isso”, disse a vítima.

Por meio de sua assessoria, Cafu se defendeu das acusações e nega que tenha agredido o jovem.

“Eu estava acompanhado do meu primo, ajudando na troca de pneus do carro de uma amiga em Piracicaba quando fomos abordados pela polícia, que estava com um jovem. Esse rapaz nos acusou de tê-lo agredido e roubado”, afirmou o jogador.

“Colaboramos com a polícia, fomos até a delegacia junto com o pai desse rapaz, explicamos o que tinha acontecido e fomos liberados. A gente não tinha encontrado o rapaz antes e também não o encontramos depois, pois ele estava machucado e pelo que disseram, foi encaminhado ao hospital”, finalizou Cafu.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!