quinta-feira, junho 19, 2014

Turistas assaltados em pousada deixam a Bahia: 'Desistiram da Copa'

Pousada foi assaltada por três homens na quarta-feira (Foto: Reprodução/TV Bahia)Seis turistas estrangeiros que estavam hospedados em uma pousada no município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica (BA), assaltada por três homens na quarta-feira
(18), deixaram a cidade no mesmo dia e pretendem voltar a seus países de origem antes do término da Copa do Mundo. A informação é da proprietária do estabelecimento, Francy Magalhães. Até esta quinta-feira (19), ninguém havia sido preso.
De acordo com Francy, três homens armados surpreenderam os funcionários e hóspedes estrangeiros durante o café da manhã. O grupo levou dinheiro, câmeras fotográficas, computadores, celulares, documentos e até roupas dos turistas. Dos seis estrangeiros hospedados na pousada, são três alemães, dois holandeses e um esloveno.
"Eles disseram que a Copa acabou para eles. No mesmo dia, eu arranjei transporte e eles foram para o consulado resolver a situação. De lá, iam embora. Os três alemães até iam ver um jogo, mas disseram que não queriam mais", contou a proprietária.
Francy ainda não contabilizou o prejuízo que teve com o assalto. "Só sei que foi muito", destacou.
Em contato com o G1 na manhã desta quinta-feira, o delegado Geovane Paranhos, que investiga o caso, disse que os três assaltantes ainda não foram identificados. "Estamos dando proseguimento às investigações para tentar levantar a autoria desse assalto e prender o grupo", afirmou.

Reprodução cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!