quinta-feira, junho 19, 2014

CPRE flagra 40 estrangeiros sob efeito de álcool em barreiras

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Rodoviária Estadual realizou o flagrante de 40 estrangeiros sob efeito de álcool em cinco dias de operação lei seca, na avenida Engenheiro Roberto Freire, zona Sul de Natal. As barreiras
foram intensificadas devido o evento copa do mundo que trouxe centenas de torcedores de outros países para a cidade que é uma das sedes do mundial.

De acordo com o tenente Styvenson Valentin, a maioria dos autuados não tinha sido informada sobre a lei de trânsito que está em vigor no país argumentando que não houve orientação por parte das empresas de turismo. “A falta de informação deixou muita gente em situação complicada por aqui. Só no dia da partida entre México e Camarões 12 estrangeiros, sendo 10 mexicanos acabaram flagrados no bafômetro”, disse.

A equipe formada por agentes do Detran e da PM reforçarão as atividades nos próximos dias nas principais Avenidas da capital do RN e pretende isolar a ameaça de acidentes provocados pela ação de condutores embriagados. Ao todo foram realizados 1500 testes de alcoolemia nesse período e 18 pessoas responderão criminalmente. 

Reprodução Cidade News Itaú via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!