quinta-feira, junho 19, 2014

Ingressos estão esgotados para o jogo entre Japão x Grécia, em Natal

Muitos torcedores tentam trocar e ainda buscam ingressos para o jogo Japão e Grécia, em Natal (Foto: Felipe Gibson/G1)Estão esgotados os ingressos para o jogo desta quinta-feira (19) entre Japão x Grécia, que será realizado na Arena das Dunas, em Natal, às 19h (de Brasília). O estádio tem
capacidade para 42 mil pessoas no período da Copa do Mundo e já recebeu três jogos neste Mundial.
Quem conseguiu comprar ingressos deve realizar a retirada no Shopping Cidade Jardim, na Avenida Engenheiro Roberto Freire, local onde fica o Centro de Distribuição de Ingressos da Fifa. O serviço funciona durante todo o dia. Por questões de segurança, a Fifa não permite a retirada de ingressos no estádio no dia da partida.
Derrotados na estreia, Japão e Grécia se enfrentam em busca da sobrevivência na competição. Quem perder se distancia de Costa do Marfim e Colômbia, líderes do Grupo C do Mundial. Na primeira rodada, os marfinenses venceram os japoneses por 2 a 1, de virada; enquanto os colombianos aplicaram 3 a 0 nos gregos.
Quem estiver sem ingresso tem a opção de assistir ao jogo no Fifa Fan Fest. A estrutura está montada Praia do Forte, na zona Leste de Natal. A estrutura é equipada com um telão de 100 metros quadrados. A festa será embalada pela banda Olodum, que se apresenta antes da partida, às 18h05, e logo depois, às 21h05. Meirinhos do Forró e banda Poti Axé também se apresentam. Os portões da arena abrem às 11h.
Cidade vive problemas
Natal receberá a partida decisiva em estado de calamidade pública por causa das chuvas e com a greve de ônibus urbanos completando uma semana nesta quinta. O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) determinou que, em dias de jogos, a frota em ciruculação chegue a 90%. Na manhã desta quinta, um novo deslizamento soterrou parcialmente dois carros entre os bairros de Mãe Luíza e Areia Preta.
Com o feriado de Corpus Christi, o comércio tem horário de funcionamento diferenciado. Os bancos estão fechados, mas algumas lojas do Centro da cidade e do bairro Alecrim, ambos na Zona Leste, funcionam. Nos shoppings, as lojas abrem mais tarde, mas as praças de alimentação funcionam normalmente.

Casas próximas à cretera aberta na rua Guanabara podem desmoronar em Mãe Luíza; Prefeitura de Natal pretende demolir residências ameaçadas (Foto: Camila Torres/Inter TV Cabugi)

Por que ver este jogo
Japão e Grécia estão no Grupo C, ao lado de Colômbia e Costa do Marfim. Depois de perderem seus respectivos jogos para marfinenses e colombianos, japoneses e gregos fazem um jogo de vida ou morte na Copa do Mundo.
Para vencer a Grécia e se manter vivo no Mundial, o Japão aposta no talento de jogadores como o meio-campista Shinji Kagawa (Manchester United) e o meia-atacante Keisuke Honda (Milan), destaques no futebol internacional.
Sem grandes talentos no setor ofensivo, a Grécia confia em sua defesa para superar os japoneses. Um dos astros do time é zagueiro Sokratis Papastathopoulos (Borussia Dortmund). No primeiro jogo dos gregos, o sistema defensivo não funcionou e a Colômbia venceu por 3 a 0. A Grécia espera uma história diferente contra o Japão.

Reprodução Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!