quarta-feira, junho 25, 2014

Garota recupera celular e encontra, isso mesmo, várias selfies do ladrão

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um caso surpreendente em Santos fez com que uma jovem que teve seu celular roubado nesta segunda-feira (23) conseguisse recuperá-lo
poucas horas depois.

Numa abordagem de rotina, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem considerado foragido da Justiça. No aparelho que ele levava consigo, havia fotos da vítima, Brenda Goes, de 17 anos.

Um dos oficiais postou a imagem no facebook pedindo para que, se alguém a conhecesse, a avisasse que o aparelho já estava em poder da polícia. Poucos minutos depois, amigos da estudante a acionaram para que ela comparecesse à delegacia, onde não só pode reaver o celular como reconhecer o criminoso.

Willian Ulisses da Silva, de 26 anos, chegou a tirar fotos e vários ‘selfies’ com o aparelho antes de ser identificado.

Segundo a PM, o jovem foi abordado cerca de 40 minutos após o roubo, durante patrulhamento nas proximidades do Parque Roberto Mário Santini (Emissário Submarino), no bairro José Menino.

A equipe descobriu que ele era foragido da Justiça desde novembro do ano passado, quando estava preso em Uberlândia, em Minas Gerais, mas não retornou à cadeia após um indulto.

Na sua página na rede social, Brenda contou na noite desta segunda (23) como a história teve final feliz apenas sete horas depois do post informando que havia tido o celular roubado.

“Hoje aconteceu algo inesperado, fui assaltada e sem esperança de devolução, mais graças ao Viver Em Santos e a Polícia Militar do Estado de São Paulo de Santos eu consegui recupera-lo. Eu só tenho agradecer a todo carinho e dedicação que recebi de todos. A polícia está de parabéns em todos os sentidos, não só pela justiça mais sim pela atenção e dedicação que recebi, não só da Polícia mais como do Viver em Santos também, pela divulgação que sempre está ajudando a nossa cidade e também pelo carinho! Obrigada a TODOS que rezaram por mim, só tenho agradecer todo o carinho de verdade”, escreveu a estudante.

Reprodução Cidade News Itaú via IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!