segunda-feira, maio 26, 2014

Perseguição, Troca de tiros e as Polícias de Nísia Floresta e São José de Mipibu recuperam nesta madrugada carro tomado de assalto na praia de Camurupim

 http://www.cidadenewsitau.blogspot.com.br/Por volta da meia noite deste domingo(25), um carro tipo golf foi tomado de assalto na praia de camurupim/Nísia Floresta, por
homens armados e encapuzados. Segundo informações da Polícia Militar repassadas do Digital Mipibu, o dono do veículo que é de São José de Mipibu estava chegando  na casa de praia quando quando foi surpreendido por suspeitos.

As vítimas foram rendidas em um cômodo da casa, enquanto os suspeitos fugiam com destino ignorado. 

Pelo sistema via satélite, o carro estava com destino São José, segundo os PMs, como de fato o veículo foi localizado às margens da BR101 na entra de São José sentido Natal/Goianinha próximo ao restaurante camarão.

Os suspeito já estavam desmontando o som mas a polícia agiu rápido e depois de um intenso tiroteio os homens que não foram identificado se evadiram em um matagal que fica no local. A operação também contou com o apoio de uma viatura da cidade de Parnamirim. Ninguém foi preso.




Reprodução Cidade News via Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!