segunda-feira, maio 26, 2014

Motorista sobe em calçada, atropela casal e foge sem prestar socorro

Carro ficou com marcas após acidente. Foto: DivulgaçãoUm motorista atropelou um casal de publicitários na noite de sábado no Itaim Bibi, em São Paulo. Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), testemunhas dizem
que o condutor aparentava estar embriagado e fugiu do local.

Conforme a SSP, o casal – ambos com 30 anos – ia a um bar se encontrar com amigos. Segundo o grupo que os esperava, o motorista, que dirigia um Range Rover Evoque Pure, não conseguiu fazer uma curva e invadiu a calçada, atingindo o casal.

Ainda de acordo com a secretaria, ele saiu o veículo, deixou a carteira de habilitação com uma testemunha – que ele não conhecia – e fugiu no carro de uma amiga. Um boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente e atropelamento. Foi instaurado inquérito.

Neste domingo, o advogado do motorista foi à delegacia e disse que ele saiu do local porque passava mal e também porque havia se ferido no acidente, e teve, portanto, que ir a um hospital. A SSP divulgou apenas que ele tem 44 anos.

Reprodução Cidade News Itaú via Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!