segunda-feira, maio 26, 2014

Após derrotar câncer por 2 vezes, menino morre de infecção hospitalar

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O estudante Jamie Cartwright, de nove anos, que venceu a leucemia por duas vezes morreu após contrair uma infecção pulmonar causada pelas obras que estavam
sendo realizadas no hospital onde estava internado na Inglaterra.

De acordo com o hospital, o menino contraiu a infecção pulmonar após inalar a poeira que vinha da obra.  Em poucos dias, Cartwright desenvolveu abcessos nos pulmões que se romperam e levaram a uma hemorragia cerebral.

A mãe do menino, Vicki Cartwright , afirmou que chegou a notar que havia muita poeira nos corredores da ala do hospital em que seu filho estava internado. Mas, segundo ela, quando contou aos médicos sua preocupação, eles disseram que não havia risco algum.

“Isso não pode acontecer, uma reforma num hospital não colocar a vida dos pacientes em risco. Esperamos que a morte do meu filho sirva de lição para melhorar a estrutura dos hospitais”.

De acordo com as informações do site Daily Mail, a família processou o hospital, que foi multado e teve um prazo de 10 anos estipulado para realizar melhoras nas estruturas do prédio.

Reprodução Cidade News Itaú via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!