segunda-feira, maio 26, 2014

APODI=Assalto foi registrado no fim da manhã de hoje. Polícia prende assaltantes

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Por volta das 11:30 da manhã desta Segunda feira dia 26, a Central de Operações da Policia Militar recebeu a informação de um assalto na Casa do Sertanejo, localizado na área
comercial da cidade.

Segundo informações repassadas para a policia, davam conta de que dois elementos em uma motocicleta do tipo Honda Fan de cor preta, vestidos com jaquetas de cores escuras e capacetes pretos, chegaram na loja e anunciaram o assalto. De posse de um revolver, os assaltantes conseguiram subtrair apenas uma corrente de ouro da gerente da loja.

Após o assalto, os elementos fugiram com destino ignorado. O GTO de Apodi juntamente com a Rádio Patrulha, deram início as diligências na tentativa de localizar e prende-los, mas até o momento não obtiveram êxito. Quem tiver alguma informação que possa levar a policia a esses elementos, denuncie ligando 190, 9677-6004 ou 84 3333-2737. Não precisa se identificar.

POLICIA MILITAR NO ENCALÇO DOS ASSALTANTES.

GTO de Apodi juntamente com o Capitão Carvalho encontram-se em diligência na região da areia. Informações dão conta que os autores do assalto na manhã de hoje a um comércio da área central da cidade, estão sendo identificados. Os policiais estão neste exato momento realizando buscas.

Policia Militar prende os elementos que assaltaram a Casa do Sertanejo.

Em menos de três horas o GTO de Apodi juntamente com o Capitão Carvalho conseguiram prender os assaltantes e recuperar o produto roubado. 




Reprodução Cidade News Itaú via Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!