quinta-feira, maio 15, 2014

EM ANGICOS/RN SEM TETOS INVADEM CONJUNTO HABITACIONAL E CULPAM PREFEITURA PELAS CONDIÇÕES PRECÁRIAS

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Sem Tetos estão invadindo as casas do novo conjunto habitacional que fica nas proximidades da BR 304,
saída de Angicos.
Os populares, a maioria alegam não ter casa pra morar ou estar em situação desesperadora, tomaram conta de várias casas na noite de ontem quarta feira, 14/05.
Vários deles estão apontando que pessoas que estão recebendo casas ali no conjunto habitacional, já possuem residências, ou não precisam.
Eles também acusaram o vereador Grimaldi Cosme [DEM] de ser o responsável pelo que está acontecendo ali. Acusaram o parlamentar, que também está tomando conta do andamento das obras, de ter chamado a polícia para retirá-los.
Outros moradores culpam o prefeito pela situação desagradável que se instalou no local.
A redação do blog foi convocada por muitos a comparecerem ao local na noite de ontem, e atendendo ao chamado, estivemos no local, onde colhemos depoimentos e registramos tudo com fotos.
Os ânimos estavam bem exaltados.
Antes da nossa chegada, já havia estado no local uma equipe da prefeitura, especificamente, de acordo com os moradores, a equipe da Secretaria de Ação Social na pessoa do secretário Jailson.
O vereador Grimaldi, de acordo com os moradores, também esteve no local.

A polícia militar foi chamada até o conjunto habitacional, mas diante do que estava acontecendo ali, não pode fazer muita coisa.
Os invasores disseram que já procuraram o Ministério Público e já fizeram denúncia.
O lugar continua totalmente às escuras, pois ali não existe energia elétrica e nem água encanada.
O blog abre espaço para que o vereador Grimaldi, citado pelos populares invasores, assim como o prefeito e o secretário Jailson, exponham seus argumentos aqui. Ficamos a disposição nos telefones e no e-mail.



Reprodução Cidade News Itaú via Carlos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!