domingo, abril 06, 2014

Thammy Miranda não acredita no romance e detona casal Clara e Vanessa: ‘Tremendas marqueteiras’

 Blog Cidade News ItaúAdoradas pelo público, Clara e Vanessa estão longe de ser uma unanimidade. Tem gente apostando que esse namoro, iniciado no “BBB 14”, não passou de estratégia para
ganhar o jogo e que foi, na verdade, de “uma grande palhaçada”. A polêmica opinião poderia ter vindo de uma pessoa considerada homofóbica, ou de um fã de algum outro participante do reality show. Mas não! Saiu de ninguém menos que Thammy Miranda. Homossexual assumida, a corajosa filha de Gretchen detonou as meninas em conversa com a coluna:

“Eu não acompanhei muito, mas pelo pouco que eu assisti, sei que uma tinha um marido, a outra nunca teve uma relação com outra mulher, ou era bissexual... Então, acho que as duas são umas tremendas marqueteiras. O que elas fizeram lá dentro foi promiscuidade”, declarou ela, cheia de atitude.

Para Thammy, o casal Clanessa está longe de representar uma luta contra o preconceito a gays.

“O namoro delas só contribuiu para os héteros terem mais preconceitos e achar que todos os homossexuais são promíscuos. Agora, elas vão se separar ou ou namorar a três... isso é falta de respeito com os gays. Entendo que as relações homossexuais são, acima de tudo, uma relação de amor e de respeito. Uma pena ter pessoas como elas fazendo disso uma palhaçada, uma bagunça. Se a gente tivesse pregando o amor e o respeito desde o começo, já teríamos diminuído o preconceito desde lá de trás”, conclui a atriz.

Vanessa comenta críticas: ‘Não sou atriz’

Até agora, Vanessa e Clara garante que só têm recebido muito amor e carinho do público, o que, para elas, pode ser considerado como uma aceitação ao casal formando no “BBB 14”. Mas ambas dizem estar preparadas para tudo. Questionada sobre o que ela acha das críticas ao casal, Vanessa não fugiu da raia:

“Fico chateada com esse tipo de comentário, pois nunca trabalhei como atriz, não sou atriz, e fui eu mesma na casa: a Vanessa que todos os meus amigos conhecem! Não preciso forçar um relacionamento, vivi o que eu tinha vontade e faria tudo de novo. Se as pessoas acham que é meu relacionamento com a Clara é fake, isso é um problema delas”, rebate.

Clara faz coro com a namorada: “Nunca tive medo da opinião alheia, nunca tive medo de mostrar quem sou e viver cada dia como se não houvesse amanhã”. Polêmica à vista.

Reprodução Cidade News Itaú via Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!